segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


Nosso Senhor apareceu, em 1675 a santa Margarida Maria Alacoque e ofereceu ao mundo uma verdadeira tábua de salvação.Com palavras que demonstraram o empenho para se fazer compreender pelos homens, disse, apontando Seu Divino Coração e lamentando-se:
"Eis aqui este Coração que amou tanto os homens, que não omitiu nada até esgotar-se e consumir-se para testemunhar-lhes seu amor. Mas, como reconhecimento, não recebo da maior parte (deles), senão ingratidões..."

Mas Jesus continua a esperar a todos, como revelou a Soror Josefa Menendez: "Estou sempre esperando com amor que as almas venha a mim. Venham! Atirem-se nos meus braços! Não tenham medo.Não é o pecado que mais fere meu Coração... O que o despedaça é as almas não quererem refugiar-se em Mim, depois de o terem cometido."

Nenhum comentário:

Postar um comentário